Quanto custa o atendimento psicológico?



Essa é uma pergunta importante, afinal de contas, na contratação de um produto ou serviço, todo mundo quer saber o quanto vai pagar por aquilo, por isso, este breve texto tem como objetivo te explicar como funciona o atendimento de um profissional.

Infelizmente, o Código de Ética da Psicologia restringe a publicação dos preços dos atendimentos profissionais de forma pública, sendo que estes devem ser acertados diretamente com o profissional. Sendo assim, não é possível publicar estes valores em nosso site, mas você pode saber quanto custa, rapidamente, nos enviando uma mensagem no whatsapp clicando aqui.

Quando você vai comprar um produto, é muito mais simples saber do seu preço: ele tem um custo de produção, matéria prima, custo de vendas, etc. Em se tratando de serviço a equação sempre é mais complicada, porque a soma do preço envolve a formação do profissional, os custos do atendimento relacionados à infraestrutura do espaço, de secretaria, etc.

Sendo assim, há diferentes tipos de preços, e eles vão depender de alguns fatores como a complexidade do caso, o número de sessões, as técnicas utilizadas, se haverá a utilização de algum material específico (como no caso da avaliação psicológica), e também sobre a formação do profissional: se é um generalista, especialista, mestre ou doutor, por exemplo.

Sendo assim, a melhor forma de saber é entrando em contato diretamente com o profissional para ter uma noção mais adequada do tipo de acompanhamento recomendado e dos preços das sessões. Entre em contato conosco, tentaremos fazer o melhor preço possível para te atender com qualidade e agilidade!

2 comentários:

  1. Preciso fazer uma avaliação neuropsicológica, gostaria de saber o preço

    ResponderExcluir
  2. Creio estar com depressão,me sinto triste,choro há todo instante.

    ResponderExcluir